Vamos conversar um pouco...

Sobre Nós

Aqui você nos conhecerá melhor, mas já adiantamos que desejamos te conhecer e sua história de vida também. Somos uma comunidade dedicada a acolher e apoiar imigrantes brasileiros, com base nos princípios bíblicos.

Nosso objetivo é proporcionar um ambiente familiar para os imigrantes brasileiros que desejam manter sua fé e convicções religiosas em um país estrangeiro. Reconhecemos os desafios únicos que os imigrantes enfrentam ao se adaptarem a uma nova cultura, língua e sociedade, e buscamos ser um refúgio de apoio nessa jornada de transição.

Entendemos que a barreira linguística pode ser um obstáculo significativo, especialmente no início. Portanto, oferecemos recursos e programas que facilitam a participação dos imigrantes nas atividades da igreja, proporcionando cultos e estudos bíblicos em português e apoio na aprendizagem do idioma local.

Além disso, valorizamos a importância da adaptação cultural e do respeito à identidade dos imigrantes brasileiros. Buscamos compreender e honrar as diferenças culturais, adaptando as práticas diárias aos princípios da fé.

A integração social também é uma prioridade para nós. Reconhecemos que a solidão e o isolamento podem ser desafios comuns enfrentados pelos imigrantes. Por isso, promovemos atividades sociais e comunitárias que estimulam a interação e a criação de redes de apoio entre os imigrantes e a comunidade local.

Além do suporte emocional e espiritual, buscamos atender às necessidades práticas dos imigrantes. Oferecemos orientação e apoio em questões legais, emprego, moradia e assistência social, estabelecendo parcerias com organizações locais para fornecer informações e recursos relevantes.

Se você é um imigrante brasileiro em busca de apoio espiritual, social e prático, ou se deseja fazer parte de uma comunidade diversificada e acolhedora, convidamos você a se juntar a nós. Estamos aqui para caminhar juntos nessa jornada, compartilhando esperança, fé e amor.

Conte-nos a sua história enviando sua mensagem ao nosso WhatsApp.

Seja bem-vindo à nossa família!

Estamos aqui: 1010 Bear Lake Rd, Apopka, FL 32703